Patch de The Last of Us Remastered reduz drasticamente o tempo de load

1 min de leitura
Imagem de: Patch de The Last of Us Remastered reduz drasticamente o tempo de load
Imagem: https://www.playstation.com/en-us/games/the-last-of-us-remastered-ps4/

A atualização mais recente de The Last of Us Remastered trouxe uma melhoria que muitos jogadores estavam esperando desde o lançamento do game. Agora, jogadores do PS4 podem experimentar tempos de carregamento substancialmente mais rápidos, sendo diminuídos em quase 70% em relação às telas de load originais.

Parece que não é só no PS5 que teremos melhorias nos tempos de carregamento. O último patch de The Last os Us Remastered, o 1.11, lançou um aprimoramento bastante satisfatório para os jogadores, que se incomodavam com as inúmeras e demoradas telas de load quando carregavam saves, passavam de fases e inicializavam o game, com alguns casos chegando até a 2 minutos ou mais de demora. Com a atualização, o tempo de espera caiu para aproximadamente 13 segundos.

Para provar a todos que diversos momentos do game tiveram melhorias de carregamento, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits publicou um vídeo apresentando as principais diferenças no tempo de load após o patch 1.11. É possível observar que todos os aparecimentos de telas de espera foram otimizados, excluindo a necessidade de jogadores esperarem minutos apenas para iniciar o game.

The Last of Us Remastered está disponível para PlayStation 4.

Patch de The Last of Us Remastered reduz drasticamente o tempo de load