Demon's Souls Remake entrou em estado Gold no final de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Demon's Souls Remake entrou em estado Gold no final de setembro
Imagem: https://www.gamespot.com/articles/demons-souls-ps5-remake-preorder-guide-release-date-and-digital-deluxe-edition-details/1100-6482284/

Um dos momentos mais aguardados pelos jogadores é quando seu jogo favorito finalmente entra em estado Gold, estando oficialmente pronto para chegar às plataformas. Porém, para os fãs da franquia Souls que aguardam ansiosamente para testar o remake de Demon's Souls no PS5, nada foi dito sobre o game ter sido finalizado... Então será que pode vir a ser adiado de última hora? Quanto a isso, podem ficar tranquilos, pois ele já entrou em estado Gold desde setembro.

Segundo reportado pelo insider Lance McDonald, um dos maiores entusiastas da franquia Souls, o novo título da Bluepoint Games entrou em seu formato final na última semana de setembro, quando anunciado como exclusivo do PlayStation 5. A notícia foi compartilhada através de suas redes sociais e surge como um grande alívio para os fãs.

"Demon's Souls Remake virou Gold em 24 de setembro."

Dessa forma, é possível afirmar que o game não deverá sofrer atrasos inconvenientes de última hora, chegando ao PlayStation 5 na data prevista pela desenvolvedora como um dos games de lançamento da nova geração da Sony.

Demon's Souls Remake será lançado em 12 de novembro para o PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.