Call of Duty: Black Ops Cold War revela o modo Zombie Onslaught

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops Cold War revela o modo Zombie Onslaught
Imagem: Activision

Em parceria com a Sony Intercative Entertainment, a Activision revelou hoje um novo modo para o próximo capítulo da franquia COD, o Call of Duty: Black Ops Cold War. Ele se chama Zombies Onslaught (Aniquilação de Zumbis) e você pode conferir o seu trailer por aqui:

A revelação veio através do canal do PlayStation porque esse modo estará disponível apenas no PS4 e no PS5 até o dia 21 de novembro de 2021, e só depois disso os jogadores de PC e Xbox poderão curtir o modo. Trata-se de uma aventura cooperativa para dois jogadores simultâneos que precisam trabalhar em equipe contra hordas de mortos-vivos.

Os outros modos de zumbis do jogo estarão disponíveis para todos os jogadores em todas as plataformas em que o título for lançado. Apenas o "Aniquilação de Zumbis" terá exclusividade na Sony até o dia 1º de novembro de 2021.

O jogo completo será lançado no próximo dia 13 de novembro com versões para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X e S e PlayStation 5. O que você achou do modo e de sua exclusividade temporária? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.