Blair Witch e Ghostbusters são os próximos jogos grátis da Epic

1 min de leitura
Imagem de: Blair Witch e Ghostbusters são os próximos jogos grátis da Epic

A Epic Games Store tem presenteado a comunidade com excelentes títulos gratuitos nas últimas semanas, mas essa semana em especial ela deu uma caprichada. A publisher anunciou que nesta quinta-feira (29), Blair Witch e Ghostbusters: The Video Game Remastered serão os próximos títulos gratuitos do catálogo.

Atualmente, Costume Quest 2 e Layers of Fear 2 são os jogos gratuitos da plataforma e seguem desta maneira até a quinta que vem (29), data em que os dois games citados acima entram no catálogo.

(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)(Fonte: Epic Games Store / Reprodução)

Para resgatar os jogos de forma gratuita é muito simples, basta acessar a plataforma da Epic Games Store e descer a página na aba "Jogo Grátis", clicar no título e confirmar a compra sem custo nenhum. Outra opção é acessar o site oficial da Epic e resgatar pelo navegador, mas o download dos títulos só poderão ser realizados através da plataforma.

Blair Witch foi anunciado na E3 de 2019, durante a conferência da Microsoft e é fruto de uma parceria entre Bloober Team (mesma desenvolvedora de Layers of Fear) e a produtora de cinema Lions Gate, dona da marca.

Uma carta de amor à todos os fãs da franquia Caça-Fantasmas, Ghostbusters: The Video Game Remastered é um remaster do game lançado originalmente em 2009. O título traz as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, em uma história escrita pelos roteiristas dos filmes originais.

Gostou dos novos jogos gratuitos da Epic Games Store? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.