GTFO recebe novo Rundown e matchmaking em atualização

1 min de leitura
Imagem de: GTFO recebe novo Rundown e matchmaking em atualização
Imagem: 10 Chambers Collective

O FPS de ação e terror GTFO teve mais novidades anunciadas hoje (22) para os seus fãs. Como parte do Rundown da desenvolvedora indie sueca 10 Chambers Collective, o título receberá um inédito sistema de dificuldade em camadas, novos ambientes, ferramentas, armas e inimigos, além do aguardado matchmaking.

O tal "Rundown" é como o estúdio batizou o conceito de acrescentar com frequência novas expedições ao jogo, substituindo os cenários, inimigos e mapas anteriores por novidades exclusivas da "temporada".

GTFOGTFOFonte:  GTFO/Desenvolvedor 10 Chambers Collective/Reprodução 

“Este Rundown é a nossa maior atualização até hoje." explicou Ulf Andersson, o Diretor de Criação do GTFO. "Com as dificuldades em camadas, a experiência fica mais fácil para os novos usuários, enquanto os mais experientes poderão enfrentar um desafio radical desde a primeira expedição”.

Para quem nunca jogou, GTFO é uma aventura situada no Complexo, uma base subterrânea. Após a nova atualização, pela primeira vez poderemos ver como funciona o datacenter do Complexo por dentro.

“Como o jogo exige muito trabalho em equipe, não queríamos usar um sistema básico de formação de partidas, pois isso poderia dar aos novos jogadores a experiência errada." disse o desenvolvedor Simon Viklung. "Quando adicionarmos a ferramenta, precisaremos da ajuda de nossa comunidade para refiná-la. Começaremos no modo alfa e continuaremos a desenvolvê-lo à medida que avançamos, para avaliarmos seu funcionamento com o volume de jogadores que temos”.

GTFO está disponível em Acesso Antecipado no Steam por R$ 65,99, e só quem fez a compra pode curtir o Rundown #004, chamado de Contato. O que achou das novidades? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.