Spider-Man Miles Morales: Insomniac revela novo traje do herói

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Miles Morales: Insomniac revela novo traje do herói
Imagem: https://www.ign.com/articles/marvel-spider-man-miles-morales-crimson-cowl-suit-ps5

A Insomniac divulgou mais um traje para Spider-Man Miles Morales, revelando um dos visuais alternativos que o herói Miles poderá usar durante a jogatina. O Crimson Cowl Suit terá um capuz parecido com o de Taskmaster, de Marvel's Spider-Man, mas com uma coloração e medidas clássicas dos uniformes do Homem-Aranha. Confira a seguir:

O traje foi apresentado na última atualização do Daily Bugle Now e compartilhado nas redes sociais da empresa. Segundo a descrição, será um "traje atlético" original e nunca apresentado na história do Cabeça de Teia, composto pelas cores tradicionais, porém em tons carmesins mais noturnos, semelhantes às cores das vestes do Demolidor.

Além disso, o traje será uma peça dividida em duas partes. A primeira será uma roupa com o busto rubro-negro e o restante em tons brancos, e a segunda um capuz e um enorme e justo casaco-macacão que fica por cima do uniforme original.

A Insomniac não divulgou detalhes adicionais do Crimson Cowl Suit, então nada ainda foi informado sobre a habilidade principal que possa estar vinculada à roupa.

Spider-Man Miles Morales será lançado em 12 de novembro para o PS4 e PS5, recebendo upgrade gratuito da atual para a nova geração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.