Two Point Hospital ganha nova DLC e localização para português

1 min de leitura
Imagem de: Two Point Hospital ganha nova DLC e localização para português
Imagem: SEGA

Two Point Hospital, o divertido simulador de hospitais lançado pela SEGA para PC, Nintendo SwitchXbox One e PlayStation 4, anunciou hoje algumas novidades bem bacanas, que farão a alegria de seus fãs!

Two Point HospitalTwo Point HospitalFonte:  Two Point Studios/Reprodução 

A partir do dia 20 de outubro, a versão para Steam ganhará o tão sonhado suporte a português brasileiro, tornando a sua jogabilidade mais acessível do que nunca. Também foi confirmado que as edições de console serão localizadas no futuro, mas infelizmente ainda não foi anunciada uma data concreta para isso.

O dia 20 também marca a chegada de Choque Cultural, a quinta DLC do jogo, focada em uma crise artística que toma o Condado de Two Point e trazendo um monte de estrelas do cinema, festivais culturais e o melhor da vida luxuosa ao jogo. Serão 36 novas doenças para tratar, o maior número já visto em uma DLC do simulador, 34 itens inéditos, três novas máquinas de cura e três locais inéditos.

O que você achou das novidades? Vai descobrir ou revisitar Two Point Hospital em português? Deixe o seu comentário a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.