Naruto Online: clientes Razer Gold irão concorrer a 500 keys do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Naruto Online: clientes Razer Gold irão concorrer a 500 keys do jogo

A Razer, companhia líder em estilo de vida gamer e venda de periféricos, anunciou uma nova promoção em parceria com a Oasis Games para distribuir 500 códigos de Naruto Online para clientes Razer Gold. Dessa forma, os jogadores poderão concorrer, até o dia 13 de novembro, a diversos itens únicos para usar em seus jogos, com o resultado sendo divulgado na página oficial do crédito virtual da marca.

Para concorrer às keys de Naruto Online, os únicos requisitos são ter um cadastro gratuito no serviço Razer Gold e realizar uma recarga mínima de R$ 50 até o fim da campanha. Além disso, os jogadores participantes, para ter acesso aos códigos disponibilizados, deverão estar, no mínimo, no level 5 no MMORPG.

(Fonte: Dario Coutinho/Techtudo)(Fonte: Dario Coutinho/Techtudo)Fonte:  Techtudo 

O resultado será divulgado até o final de novembro, 14 dias depois do encerramento da promoção, e todos os vencedores irão receber um e-mail (vinculado ao cadastro do Razer Gold) informando os procedimentos para realizar o resgate dos códigos. As redes sociais da Razer também irão informar os vitoriosos, então fique acompanhando suas páginas para mais informações.

Sobre o Razer Gold

O Razer Gold é uma plataforma de moeda virtual onde jogadores podem recarregar sua carteira, com dinheiro real, para ter acesso a diversos itens, promoções e jogos entre mais de 30 mil dos mais populares games online e offline do mercado. Para isso, é necessário apenas um cadastro gratuito no serviço e adquirir os cartões pré-pagos em mais de 300 mil estabelecimentos distribuídos pelo país, ou acumular saldo via cartão de crédito e outros serviços.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.