Pokémon GO tem novas mudanças em Mega Evoluções

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO tem novas mudanças em Mega Evoluções
Imagem: Niantic

A comunidade estava bastante ansiosa para ver as Mega Evoluções chegando em Pokémon GO, mas acabou criticando um pouco o sistema adotado inicialmente pela Niantic. A produtora já havia feito algumas mudanças na tentativa de ajustar o mecanismo, e nesta semana anunciou uma nova rodada de modificações.

A primeira coisa que muitos vão perceber é que, agora, as Mega Evoluções vão durar oito horas ao serem ativadas, o dobro anunciado anteriormente (vale lembrar que, no início, eram apenas duas horas de disponibilidade, passando depois para quatro horas). Também foi dito que a quantidade Mega Energia que os jogadores podem coletar aumentou de 999 para 2 mil para cada criatura capaz de atingir esse estágio.

Fonte:  Niantic 


Vale mencionar que a comunidade muito tem especulado sobre a possibilidade de Gengar ser a próxima criatura a ter Mega Evolução, algo que deve acontecer durante o tradicional evento de Dia das Bruxas que deve iniciar pouco antes do final do mês. Tal como aconteceu com as outras criaturas, ele deve aparecer em Reides de cinco estrelas, algo que ainda necessita de uma confirmação da Niantic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.