PS5 rodará discos offline e não precisará de updates obrigatórios

1 min de leitura
Imagem de: PS5 rodará discos offline e não precisará de updates obrigatórios
Imagem: Sony

Hoje cedo a Sony fez a alegria de seus fãs e finalmente revelou como ficou a interface de navegação para usuários do PS5 em vídeo, e lá foram mostrados vários detalhes grandes e pequenos sobre o seu novo videogame.

Apesar de contar com inúmeros recursos online, já é oficial que o sistema todo funcionará offline caso você não tenha qualquer acesso à internet. Mais do que isso, os seus jogos físicos funcionarão de forma muito parecida ao que já acontece no PS4 hoje em dia, então você não precisa se preocupar com eventuais quedas internet na sua casa.

Interface do PS5Interface do PS5Fonte:  Sony/Divulgação 

Em um comunicado ao site Digital Foundry, a Sony confirmou que os jogos funcionarão imediatamente após a instalação do disco, então você pode jogar o seu título favorito sem precisar passar por qualquer processo de validação online. Parece pouca coisa mas, no fim das contas, é legal saber que não teremos inconvenientes na próxima geração, certo?

O PS5 chegará às lojas brasileiras no dia 19 de novembro de 2020 por R$ 4.999 em sua versão com leitor de disco, ou R$ 4,499 na edição totalmente digital. Você está ansioso pelo novo console? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.