PS5: segundo a Gearbox, Godfall é o 1º jogo físico já pronto

1 min de leitura
Imagem de: PS5: segundo a Gearbox, Godfall é o 1º jogo físico já pronto
Imagem: Randy Pitchford

Ame ou odeie Godfall, um dos jogos mais divisivos do PS5, o fato é que a produção da Gearbox parece ser o primeiro jogo físico da nova geração que já ficou pronto, embalado e arrumadinho para ser vendido nas prateleiras de todo o mundo. Confira:

"Atenção, companheiros amantes e entusiastas de videogames: contemplem o primeiro jogo de PlayStation 5!" celebrou Randy Pitchford, o CEO da Gearbox. "Saindo do forno, esse é o primeiro jogo da nova geração produzido no mundo inteiro. Parabéns à Counterplay Games e ao time aqui da Gearbox!"

Já na caixa podemos notar algumas informações pertinentes, como a exigência de uma assinatura ativa da PlayStation Plus para jogar online com amigos e a obrigatoriedade de ter 50 GB de espaço livre em disco para a instalação. Ao menos quem for jogar solo não precisa ter uma assinatura da Plus.

Por fim, a caixinha também deixa claro que o jogo vai tirar proveito dos recursos sensoriais do controle DualSense. Independente da qualidade do jogo, não deixa de ser legal ver o primeiro disquinho em blu-ray da nova geração, não é mesmo? Godfall será lançado em 12 de novembro para PC e PlayStation 5. Como estão as suas expectativas para ele? Curtiu a caixinha e disco? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.