Teste de temperatura do Xbox Series X tem ótimos resultados

1 min de leitura
Imagem de: Teste de temperatura do Xbox Series X tem ótimos resultados
Imagem: Microsoft

Conforme o lançamento do Xbox Series X se aproxima, mais sites vão tendo a oportunidade de testar o novo videogame da Microsoft e realizar interessantes testes de performance. Dessa vez a honra ficou com o Venturebeat, que descobriu um ótimo desempenho no sistema de resfriamento do console.

Segundo o site, o Xbox Series X consegue rodar consistentemente em uma temperatura inferior à do Xbox One X e PlayStation 4 Pro. No teste, o site utilizou uma cópia do jogo Hitman 2 e deixou todos os videogames ligados por 30 minutos cada antes de jogar 10 minutos da missão de Mumbai, para só então realizar a medição de temperatura, que você confere abaixo:

Dados dos testes de temperatura feitos pelo VenturebeatDados dos testes de temperatura feitos pelo VenturebeatFonte:  Venturebeat 

Também foram feitos mais testes no site Tweakers.net, divulgados no fórum Resetera, onde um usuário mostrou dados de como o console se comporta rodando o jogo Red Dead Redemption 2. No Xbox One X, o sistema chega a 65 ºC, enquanto o Xbox Series X esquenta para apenas 48 ºC:

Teste do novo Xbox rodando Red Dead Redemption 2Teste do novo Xbox rodando Red Dead Redemption 2Fonte:  Resetera 

Essas são ótimas notícias para quem pensar em ficar jogando por horas a fio no calorão brasileiro, o que, convenhamos, deve ser o caso de muitos de nossos leitores, certo? O que achou desse teste? Comente logo abaixo!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.