É possível roubar carros em Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: É possível roubar carros em Cyberpunk 2077

Durante o Episódio 4 do Night City Wire, evento digital de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red confirmou que os jogadores poderão roubar qualquer veículo do game, mas eles não farão parte da coleção de automóveis do jogador, similar ao que vemos em GTA V.

Para ter carros na sua garagem, será necessário conversar com um vendedor e comprá-los. Dessa forma, os jogadores poderão invocar os automóveis a qualquer momento, personalizá-los e ter versões únicas desses veículos (com pinturas, dirigibilidade distinta e muito mais). Você pode conferir as informações no vídeo abaixo na marca de 6:54:

Contudo, caso você queira apenas experimentar algum outro carro ou moto, nada impede que o jogador encontre algum deles na cidade de Night City e o roube para dar um rolê pelas ruas (bom, a polícia pode impedir, mas isso é outro assunto). A desvantagens é que esses automóveis não podem ser adicionados à garagem pessoal, personalizados ou invocados a qualquer momento: assim que você largar um carro, ele ficará lá – igual vemos em GTA.

Cyberpunk 2077 chegará ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia no dia 19 de novembro de 2020. As versões de Xbox Series X/S e PS5 chegarão somente em 2021, mas o jogo será retrocompatível no lançamento dos consoles.

É possível roubar carros em Cyberpunk 2077