Cyberpunk 2077 ganha vídeo incrível com carros e motos – e até um Porsche!

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganha vídeo incrível com carros e motos – e até um Porsche!

Durante o Night City Wire de hoje (15), a CD Projekt Red revelou diversos detalhes dos veículos de Cyberpunk 2077, que terá uma variedade muito grande de automóveis que vão de carros compactos a grandes caminhões. Cada um dos carros são bem diferentes na aparência, dirigibilidade e personalização.

Há diversas classes de carros no game, como veículos utilitários baratos (compactos, lentos e mal cuidados), carros de luxo, automóveis esportivos, diversos tipos de motocicletas e até mesmo diversos caminhões. No total, o jogo terá mais de 40 veículos.

Cada um dos carros terá painéis e interfaces diferentes (ou nem ter nada, caso o jogador remova o painel ou tenha um carro barato demais). Confira o vídeo abaixo:

É possível roubar carros

Segundo os desenvolvedores da CD Projekt Red, o jogador terá carros que pode comprar e servir como veículos pessoais (você pode invocá-los a qualquer momento, similar a Carpeado em The Witcher 3). Contudo, se você não tem o dinheiro necessário para ter o automóvel que deseja, será possível roubar diversos veículos na cidade de Night City.

Cyberpunk 2077 terá corridas

Se você acha um desperdício ter tantos carros incríveis apenas para andar na cidade, pode ficar tranquilo: Cyberpunk 2077 terá diversos tipos de corrida, mas elas ainda não foram detalhadas por enquanto. Entretanto, talvez seja necessário levar uma arma para competir, segundo os desenvolvedores.

Porsche terá um veículo no jogo

Apesar de quase todos os veículos serem originais do game, há um automóvel licenciado: um Porsche 911 de 1977, o carro de Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves no jogo). Em 2077, o carro terá 100 anos de idade e algumas modificações que ainda teremos que esperar para ver.

A

A

Capturas de sons realistas

A CD Projekt Red detalhou durante o Night City Wire que todos os automóveis tiveram seus efeitos sonoros gravados com carros reais e com muita atenção aos detalhes. Além disso, a desenvolvedora fez uma parceria com a Arch Motorcycles, a empresa de Keanu Reeves que fabrica modelos customizados de motos (e haverá algumas delas na campanha).

Cyberpunk 2077 chegará ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia no dia 19 de novembro de 2020. As versões de Xbox Series X/S e PS5 chegarão somente em 2021, mas o jogo será retrocompatível no lançamento dos consoles.

Cyberpunk 2077 ganha vídeo incrível com carros e motos – e até um Porsche!