Baldur's Gate 3: save do Early Acess não funcionará na versão final

1 min de leitura
Imagem de: Baldur's Gate 3: save do Early Acess não funcionará na versão final

Se você está se divertindo com acesso antecipado de Baldur's Gate 3, saiba que não será possível levar o seu personagen para a versão final do jogo. A informação foi confirmada pela Larian, empresa responsável por desenvolver o título.

A informação veio logo após o anúncio do primeiro patch, que corrige diversos problemas relatados pelos jogadores e traz algumas atualizações para incrementar a aventura.

Fonte: Baldur's Gate 3

Outros bugs também foram arrumados, como os diversos crashs e telas pretas que apareciam. O problema aparecia, tanto na hora de começar uma conversa com um personagem, quanto ao colocar itens no inventário. Todos os itens anunciados no patch pode ser encontrados aqui.

Agradecimento e ouvindo a comunidade

A Larian aproveitou para agradecer os jogadores, devido ao alto índice de compras, segundo análise feita belos belgas na Steam. Aproveitaram para dizer também que estão abertos para qualquer tipo de feedback, seja positivo ou negativo:

Fonte:  Baldur's Gate 3 

"Todo feedback, positivo ou negativo, é extremamente útil e importante para nós. Estamos muito gratos à todos que organizaram suas ideias e compartilharam conosco na Steam, fóruns, ou até mesmo no formulário de feedback. Para nós, este é o grande significado do Acesso Antecipado. Mantenha o fluxo de feedback e continuaremos lançando essas atualizações."

Baldur's Gate 3 já está disponível em Acesso Antcipado na Steam, para PC e Mac.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.