Flight Simulator: fã transforma sede da Microsoft em um Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Flight Simulator: fã transforma sede da Microsoft em um Xbox Series X
Imagem: https://twinfinite.net/2020/10/ms-flight-simulator-2020-player-builds-a-giant-xbox-series-x-for-microsofts-hq-in-washington/

O modder Oh_Gaz compartilhou, em seu perfil do Twitter, uma impressionante recriação em Flight Simulator, onde a sede original da Microsoft foi substituída por um gigantesco e bem evidente Xbox Series X. Com proporções muito maiores do que todas as outras edificações do mapa, o enorme prédio se destaca de longa na cidade de Washington e chama a atenção também pela fidelidade com o console. Confira a seguir:

"Eu modelei e coloquei um Xbox Series X no lugar da sede da Microsoft em Microsoft Flight Simulator. Redmond, levante-se!"

O console está ocupando o atual prédio da companhia, sediado em Redmond, Washington, e teve apenas suas dimensões severamente alteradas para comportar o local. Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, Oh_Gaz prometeu que também irá desenvolver um gigantesco PlayStation 5 para substituir o quartel-general da Sony, e irá lançar em breve.

Microsoft Flight Simulator está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.