Borderlands 3 terá upgrade no lançamento do PS5 e Xbox Series S/X

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 3 terá upgrade no lançamento do PS5 e Xbox Series S/X
Imagem: Gearbox Software/Reprodução
Avatar do autor

A Gearbox Software revelou que Borderlands 3 terá upgrade disponível para PS5 e Xbox Series S/X no dia do lançamento dos novos consoles. A informação foi revelada pela conta oficial do game no Twitter nesta terça-feira (13).

Segundo a desenvolvedora, a atualização será gratuita para todos os jogadores. Além disso, eles poderão transferir o progresso, os conteúdos adicionais e as DLCs entre consoles da mesma família.

Imagem publicada pela Gearbox no Twitter oficial do jogo.Imagem publicada pela Gearbox no Twitter oficial do jogo.Fonte:  Gearbox Software/Reprodução 

Na mesma publicação, a Gearbox divulgou as datas em que os upgrades serão disponibilizados para cada aparelho. Dessa forma, ele será liberado para usuários do Xbox Series S/X no dia 10 de novembro de 2020.

No caso do PS5, a atualização chegará em 12 de novembro para os jogadores dos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul. Enquanto isso, o resto do mundo vai recebê-la apenas no dia 19 de novembro.

Borderlands 3 terá multiplayer com tela dividida nos novos consoles.Borderlands 3 terá multiplayer com tela dividida nos novos consoles.Fonte:  Gearbox Software/Reprodução 

Melhorias na nova geração

Anteriormente, a Gearbox revelou que o título terá suporte para resolução 4K e 60 fps durante as partidas single-player e co-op online na nova geração. A atualização também acrescentará um modo multiplayer local para até quatro jogadores com tela dividida.

Por fim, a desenvolvedora informou que mais novidades serão apresentadas durante o The Borderlands Show. Assim, a transmissão especial está agendada para o dia 29 de outubro de 2020.

Borderlands 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC e, como dito, terá atualização grátis para PS5 e Xbox Series S/X. Quais são as suas expectativas em relação ao game nos novos consoles? Conte para gente nos comentários!

Borderlands 3 terá upgrade no lançamento do PS5 e Xbox Series S/X