Encontro bizarro coloca Pateta, Salsicha e outros em Resident Evil 3

1 min de leitura
Imagem de: Encontro bizarro coloca Pateta, Salsicha e outros em Resident Evil 3
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=8WHAE_R7YT4

O modder ToastedShoes, usuário do NexusMods, trouxe um mega pacote de novidades para os jogadores de Resident Evil 3 Remake, adicionando dezenas de mods para o game que, juntos, são capazes de criar uma verdadeira bagunça. Agora com nomes da cultura popular como o eterno Thomas, O Trem (figurinha carimbada na série), Patrick Estrela, Salsicha, Pateta e muitos outros, o jogo se transformou em um verdadeiro — e lendário — caos.

Os fãs da franquia Resident Evil sempre esperam mais de modders, que trabalham sem parar em novidades cada vez mais bizarras para os jogos da Capcom desde Resident Evil 4. Porém, os remakes de RE 2 e RE 3 alcançaram o topo dos games que mais estão recebendo modificações e os jogadores praticamente não se surpreendem mais com o que surge nos jogos... Ao menos até agora. Confira o vídeo abaixo e se prepare para boas risadas.

As modificações praticamente quebraram o game, substituindo todos os personagens vivos — e mortos — do jogo por icônicos nomes da cultura pop. Além dos já citados, é possível identificar a participação de Rick, de Rick & Morty, o Sr. Cabeça de Batata, de Toy Story, um assustador Waluigi, da franquia Mario, e muitos outros.

Para quem já tiver se cansado de zerar algumas vezes Resident Evil 3 Remake, os mods de ToastedShoes podem aumentar bastante o fator replay do game, dando a oportunidade para uma jogatina alternativa e realmente única, e já estão disponíveis para download no NexusMods.

Resident Evil 3 Remake está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.