BGS 2020 terá superlive recheada de atrações neste fim de semana!

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2020 terá superlive recheada de atrações neste fim de semana!
Imagem: (Fonte: Brasil Game Show/Reprodução)

Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição de 2020 da Brasil Game Show, uma das maiores feiras de videogames da América Latina, foi adiada. Mas ontem (07), os responsáveis pelo evento divulgaram que o terceiro BGS Day será especial, com um formato de superlive que irá ocorrer entre 10 a 11 de outubro.

A transmissão será apresentada por David Tavares e a influenciadora Carolzinha SG, e vai contar com convidados internacionais, influenciadores, campeonatos de eSports, performances de cosplayers de todo o país, além de novidades de estúdios independentes e promoções de empresas parceiras.

(Fonte: Brasil Game Show/Divulgação)(Fonte: Brasil Game Show/Divulgação)Fonte:  Brasil Game Show 

Entre os famosos, está confirmada a presença de Alexey Pajitnov, criador do Tetris, Nolan Bushnell, criador do console Atari, John Romero, desenvolvedor de Doom e Quake e Shawn Solo Fonteno, ator de GTA V.

Outro detalhe legal é que a SAGA, uma rede de escolas de arte digital e games, fará uma participação exclusiva com Mauro Horta e Duda Spinoza, responsáveis pela dublagem de Thor e Capitão América, respectivamente.

“O terceiro BGS Day vai dar aos gamers um gostinho do que estariam presenciando na versão tradicional. Teremos muitas atrações inéditas, novidades do mercado e entretenimento. Também abriremos a contagem regressiva para a 13ª edição da feira e vamos revelar alguns dos nomes já confirmados para a próxima edição presencial da BGS, em outubro de 2021”, explicou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Para quem ficou interessado, é só acessar os canais do evento no YouTube, Twitch, Facebook e Tiktok das 15h às 21h para aproveitar todo o conteúdo programado para este final de semana!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.