Valorant revela nova agente Skye e mapa Icebox do Ato III

1 min de leitura
Imagem de: Valorant revela nova agente Skye e mapa Icebox do Ato III
Imagem: Riot Games/Divulgação

O Ato III está chegando ao Valorant e, além de itens cosméticos inéditos, o shooter FPS também ganhará um novo mapa e uma nova agente até o final de outubro. Os novos conteúdos foram apresentados pela Riot Games nesta quinta-feira (8).

Construído com base no feedback dos fãs, o mapa Icebox será disponibilizado com o passe de batalha no dia 13 de outubro de 2020. Muito mais vertical, a arena traz tirolesas, dois locais com bombas e bastante espaço para tiroteios e emboscadas.

Conheça mais detalhes no vídeo abaixo:

A nova agente de Valorant chama-se Skye, uma eco-guerreira australiana que atuará como suporte curando os colegas de equipe. Outra habilidade especial da heroína são os acessórios para invocar criaturas poderosas que atacam os inimigos.

Skye chegará um pouco mais tarde ao jogo no dia 27 de outubro. A janela de duas semanas entre as atualizações é uma maneira da desenvolvedora garantir que os servidores estarão preparados para a adição de um novo personagem.

Assista ao trailer de revelação:

Mais detalhes das novas skins para armas

Além das novidades citadas acima, a Riot Games comentou brevemente sobre a nova linha de skins de Valorant. Batizada de Singularidade, ela é descrita como algo “poderoso, abstrato e misterioso” vindo de um futuro distante.

Ao comprar o pacote, ele acrescentará um novo visual para as armas Sheriff, Spectre, Phantom, Ares e Melee. Assim, o arsenal dos jogadores terá uma “força instável” durante as partidas.

E aí? Ansioso para jogar com a Skye e trocar tiros no Icebox? Conte para gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.