Twitch e LOUD anunciam parceria com streaming exclusivo na plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Twitch e LOUD anunciam parceria com streaming exclusivo na plataforma
Imagem: Twitch/Divulgação

Nesta quinta-feira (08), a plataforma de streaming Twitch anunciou uma parceria inédita com a LOUD, uma das principais equipas e produtoras de conteúdo e-sports do BRasil, principalmente com foco em games mobile. No acordo, a LOUD realizará transmissões ao vivo exclusivamente na plataforma.

A equipe ficou conhecida por ser campeã sul-americana de Free Fire, organização selecionada no processo de franquia no Campeonato Brasileiro de League of Legends para 2021 e por ter vários produtores de conteúdo conhecidos do público.

“Criamos a LOUD no início do ano passado com foco na inovação de produção de conteúdo, e um dos pilares da organização são suas streams que permitem ficar próximos aos nossos fãs e às comunidades dos jogos em que atuamos. Ficamos felizes com esta parceria, pois vai permitir a continuidade deste trabalho e também une a maior criadora de conteúdo à melhor plataforma para consumo de streams”, comentou Bruno Playhard, CEO da LOUD.

A LOUD é a equipe mais seguida em redes sociais no BrasilA LOUD é a equipe mais seguida em redes sociais no BrasilFonte:  LOUD/Divulgação 

"A Twitch está sempre atenta às principais tendências do mercado e buscando os melhores talentos disponíveis. A LOUD, sem dúvidas é um deles. Essa parceria solidifica ainda mais a presença da Twitch no Brasil e estamos entusiasmados em ver os projetos incríveis que seremos capazes de criar juntos," afirma Stéffano Coelho, Gerente de conteúdo e estratégia da Twitch.

Depois de uma semana de muita expectativa por parte dos fãs que acompanham os criadores de conteúdo, a parceria é anunciada e o mistério chega ao fim. A lives na Twitch serão diárias e vão acompanhar os criadores em seus próprios canais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.