Embalagem do Xbox Series X tem visual confirmado em imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Embalagem do Xbox Series X tem visual confirmado em imagem vazada
Imagem: Microsoft/Divulgação

Um post no Twitter do editor de jogos da Best Buy no Canadá, Jon Scarr, nos deu uma ideia da embalagem do console da nova geração, o Xbox Series X. O profissional parece ter se beneficiado da posição e teve acesso antecipado à máquina, nos dando uma ideia do design e tamanho da caixa.

A embalagem, que é bem grande por sinal, já tinha sido divulgada oficialmente, mas como é de praxe, alguns detalhes ficam faltando, como a dimensão e a beleza real dos produtos. Nesse quesito, Scarr foi um pouco mais generoso e nos mostrou uma versão diferente do visual.

Mais recentemente, primeiras impressões dos consoles da Microsoft revelaram que os consoles não apresentaram problemas de aquecimento e eram silenciosos, discretos e realmente muito rápidos nos loadings.

Enquanto mais informações sobre os novos Xbox são reveladas, nos aproximamos do grande lançamento. Afinal, tanto o Xbox Series X como sua versão mais modesta, o Series S chegarão às lojas do mundo inteiro no dia 10 de Novembro deste ano. O que você achou do visual da caixa visto dessa forma? Vai comprar o novo console? Compartilhe sua opinião com a gente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.