Skies of Arcadia pode ter remake se a Sega quiser, diz produtor

1 min de leitura
Imagem de: Skies of Arcadia pode ter remake se a Sega quiser, diz produtor
Imagem: Sega

O ano de 2020 marca o aniversário de 20 anos de Eternal Arcadia, RPG para Dreamcast que ficou conhecido do lado de cá como Skies of Arcadia. Muitos certamente devem imaginar o momento em que o time voltará a trabalhar com o game, algo que aparentemente depende apenas da Sega.

Em uma mensagem publicada no Twitter, Kenji Hiruta, produtor que trabalhou no projeto do game, disse que tem vontade de trabalhar com esse universo mais uma vez. Um remake ou qualquer coisa do gênero viria de uma decisão da empresa japonesa, mas ele não esconde que ainda está fazendo algo envolvendo Skies of Arcadia.



“Feliz aniversário de 20 anos, Skies of Arcadia! Sei que muitos de vocês querem um remaster em HD ou sequência, mas infelizmente isso depende da Sega e eu não estou trabalhando em nenhum game da franquia. Entretanto, estou fazendo algo envolvendo Skies of Arcadia. Pode até ser um desafio pequeno, mas não é inútil. Nós estamos mudando alguma coisa”, diz a mensagem.

Você tem alguma lembrança envolvendo o Skies of Arcadia (vale mencionar que o titulo também ganhou uma versão para GameCube)? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.