Cyberpunk 2077: vazou o mapa completo de Night City

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: vazou o mapa completo de Night City
Imagem: CD Projekt Red

Não é segredo que a CD Projekt Red costuma soltar lindas edições físicas cheias de itens legais nas caixas de seus jogos, e parece que as coisas não serão diferentes em Cyberpunk 2077, já que ele incluirá uma cópia do mapa completo de Night City!

Talvez alguns de nossos leitores considerem isso um spoiler leve, então pare de ler agora mesmo se não quiser maiores revelações sobre o mapa do jogo, certo? A seguir, você pode ver uma imagem vazada no fórum Resetera que mostra em boa resolução como ficou o mapa da cidade:

Uma foto do mapa completo de Cyberpunk 2077Uma foto do mapa completo de Cyberpunk 2077Fonte:  Resetera 

Com isso, já podemos ter uma noção de como funcionam os principais distritos de Night City, e uma noção aproximada do tamanho de cada área. Como a própria produtora já tinha informado, o mapa não é tão grande horizontalmente, e seu grande destaque é a verticalidade, com prédios cheios de andares com diferentes atrações.

Para quem quiser ainda mais informações gráficas, logo abaixo temos alguns cartões postais que também acompanham as versões físicas do jogo lá fora:

Alguns dos mimos que acompanham a versão física de Cyberpunk 2077Alguns dos mimos que acompanham a versão física de Cyberpunk 2077Fonte:  Resetera 

O que você achou do mapa de Night City? Está planejando começar a sua exploração já no dia 19 de novembro, quando o jogo será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.