Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain faz recapitulação da história

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain faz recapitulação da história
Imagem: (Fonte: Modus Games/Divulgação)

Remothered: Broken Porcelain está chegando em pouco menos de duas semanas, e a publisher Modus Games publicou hoje (02), um trailer recapitulando os eventos que ocorreram no game anterior, uma boa forma de preparar os jogadores que estão iniciando na franquia e ajudar aqueles que curtiram o primeiro jogo a relembrar tudo o que aconteceu. Confira abaixo:

[AVISO: Os parágrafos a seguir contém spoilers de Remothered: Tormented Fathers]

Através de um narrador desconhecido, somos apresentados à Rosemary Reed, protagonista de Tormented Fathers, que acaba no meio de diversos acontecimentos sinistros envolvendo um velho tabelião chamado Richard Felton e sua enfermeira pessoal, Gloria Ashmann.

Enquanto procura por Celeste, filha adotiva do homem, Reed descobre que o tabelião enlouqueceu pelo uso de fenoxil, um medicamento experimental utilizado para reprimir traumas passados com terríveis efeitos colaterais, o que o levou a matar sua esposa e desenvolver múltiplas personalidades.

(Fonte: Stormind Games/Reprodução)(Fonte: Stormind Games/Reprodução)Fonte:  Stormind Games 

Outro fato importante é que tudo isso foi orquestrado pela enfermeira, a única sobrevivente de um teste que foi realizado com o fármaco em um convento. Ashmann transformou a vida de seu empregador em um pesadelo pois queria vingança pelo sofrimento que passou durante o experimento, que foi friamente acobertado.

Após aprender a verdade, a protagonista consegue acabar com Gloria, que revela no final que Celeste ainda estava viva, mas se escondendo da família em um local desconhecido.

E é daí que começa Broken Porcelain, no qual assumiremos o controle novamente não só de Reed, que passou vários anos em sua busca por respostas, mas também de Jennifer, uma jovem que procura desesperadamente sobreviver aos macabros eventos Ashmann Inn.

As jornadas das duas podem se cruzar, e veremos mais segredos, e horrores, serem revelados antes que a provação de cada personagem finalmente termine.

Remothered: Broken Porcelain será lançado no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.