Monster Hunter: filme ganha novo teaser com Diablos

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter: filme ganha novo teaser com Diablos
Imagem: https://www.entertainmentbox.com/monster-hunter-the-first-teaser-faces-milla-jovovich-and-black-diablos/

Durante a Comic Con Russia 2020, que ocorreu durante os dias 1 a 4 de outubro, a Sony Pictures divulgou um teaser inédito do filme de Monster Hunter, revelando uma das enormes criaturas que estará presente no longa. Além disso, a produtora confirmou que sua estreia nos Estados Unidos será adiantada para dezembro deste ano, sem data oficial de lançamento.

No vídeo, a tenente Natalie Artemis, interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil e O Quinto Elemento), tem o primeiro encontro com o monstro subterrâneo Diablos, de Monster Hunter World, que aparece subitamente em uma região desértica para emboscar um grupo de soldados que realiza uma incursão. Portando metralhadoras em SUVs, os militares logo começam a atacar Diablos, dando início a um confronto desesperador.

Monster Hunter será distribuído internacionalmente pela Sony, que trabalha em parceria com os estúdios Screen Gems e Constantin Films. O filme, dirigido por Paul S. Anderson, da franquia Resident Evil, também contará com a participação de Tony Jaa (Ong-Bak) e Ron Perlman (Hellboy) em seu cast principal.

Gostraram do teaser? Ansiosos para ver a primeira adaptação do game nos cinemas? Deixem as respostas nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.