Outriders: título da Square Enix pode ter sido adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Outriders: título da Square Enix pode ter sido adiado para 2021
Imagem: People Can Fly/Divulgação

O lançamento de Outriders pode ter sido adiado para 2021. Recentemente, a página oficial do jogo na Steam revelou que o título está agendado para 2 de fevereiro do próximo ano.

O shooter com elementos de RPG estava previsto para sair no último trimestre de 2020; então, caso isso se confirme, a desenvolvedora People Can Fly e a publisher Square Enix devem oficializar a nova data em breve.

Imagem da Steam com a nova data de lançamento.Imagem da Steam com a nova data de lançamento.Fonte: Steam

Por outro lado, a informação divulgada pela Steam pode estar relacionada apenas com a estreia de Outriders no PC. Além dessa plataforma, ele terá versões para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Vale mencionar que os consoles da nova geração devem chegar ao mercado no último semestre deste ano, portanto o game ainda pode ser um dos lançamento dos aparelhos.

Shooter foi um dos destaques da E3 2019.Shooter foi um dos destaques da E3 2019.Fonte:  People Can Fly/Divulgação 

Sobre Outriders

Outriders foi apresentado ao público na conferência da Square Enix na E3 2019. Em um futuro distante, a história acompanha um grupo de aventureiros desembarcando em um planeta alienígena para encontrar a fonte de um misterioso sinal. Segundo a sinopse, a mensagem pode ser a última esperança para a sobrevivência da humanidade, e os heróis vão precisar enfrentar uma raça alien pouco amigável durante o percurso.

Com evolução nos moldes dos RPGs, o game traz quatro classes que apresentam habilidades especiais de combate. Além disso, o jogador pode escolher entre realizar a campanha sozinho ou no multiplayer cooperativo com três participantes.

Qual é a sua opinião sobre o possível adiamento? Conte para a gente nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.