PS5: Astro's Playroom recebe novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Astro's Playroom recebe novas imagens
Imagem: Sony

Quem comprar um PlayStation 5 já vai poder curtir o jogo Astro's Playroom no ato da compra, já que o jogo será liberado para todos os donos do PS5. Para aumentar a nossa ansiedade, a Sony soltou hoje novas screenshots da aventura. Confira:

Astro's Playroom ganhou novas imagens hojeAstro's Playroom ganhou novas imagens hojeFonte:  Sony 

O jogo virá pré-instalado nos consoles e serve como uma espécie de cartão de visitas para as possibilidades do novo controle Dual Sense, além de ostentar os novos efeitos gráficos da máquina!

Astro's Playroom virá pré-instalado em todos os consoles PS5Astro's Playroom virá pré-instalado em todos os consoles PS5Fonte:  Sony 

Como você pode ver nas imagens dessa postagem, o jogo terá uma ampla variedade de ambientes, com fases em praias, geleiras, florestas, e tudo que você pode esperar de um grande jogo de plataforma.

A ideia do jogo é mostrar o poder técnico do console ao gerar belos ambientesA ideia do jogo é mostrar o poder técnico do console ao gerar belos ambientesFonte:  Sony 

Se você quiser ver ainda mais imagens, há uma galeria completa no site oficial do jogo, que você pode acessar por aqui.

O jogo sai no brasil dia 19 de novembro de 2020O jogo sai no brasil dia 19 de novembro de 2020Fonte:  Sony 

O jogo foi desenvolvido pela SIE Japan Studios e será disponibilizado no dia 19 de novembro para os brasileiros, que é a data do lançamento global do PS5. O que você achou das imagens? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.