Confira os lançamentos de jogos em outubro para PS4, Xbox One, Switch e PC

3 min de leitura
Imagem de: Confira os lançamentos de jogos em outubro para PS4, Xbox One, Switch e PC

Outubro começa amanhã, então que tal descobrir os principais jogos que serão lançados para preparar sua agenda (e bolso) para mais um mês de jogatina? Confira a lista abaixo com as datas, plataformas e vídeos dos títulos que vão marcar presença nesta época de Halloween!

01 de outubro

Super Mario Bros. 35 (Nintendo Switch)

Este jogo de plataforma em 2D conta com elementos de battle royale semelhantes a Tetris 99 e foi projetado como uma forma de comemorar os 35 anos da franquia Super Mario Bros.

02 de outubro

Crash Bandicoot 4: It's About Time (PlayStation 4, Xbox One)

Crash e companhia estão voltando em uma aventura para restaurar a ordem no multiverso e que será uma continuação direta de Crash Bandicoot: Warped, lançado em 1998.

Star Wars: Squadrons (PlayStation 4, Xbox One, PC)

Ambientado no universo de uma das franquias mais famosas do cinema, Squadrons será um game de combate espacial, permitindo que os jogadores escolham pilotar naves do Império Galáctico ou da Nova República, com uma trama que se passará logo após os acontecimentos do Retorno de Jedi.

08 de outubro

Ride 4 (PlayStation 4, Xbox One, PC)

09 de outubro

FIFA 21 (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)

Para os amantes de esporte, principalmente de futebol, este é um dos jogos mais aguardados. Neste ano, o ícone do game será Kylian Mbappé, e a narração brasileira ficará nas mãos de Gustavo Villani.

13 de outubro

Remothered: Broken Porcelain (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)

No segundo título da série Remothered, assumiremos o papel de Jen, uma jovem rebelde que expulsa de um internato para garotas e acaba parando em Ashman Inn, local no qual precisará lutar com todas suas forças para poder sobreviver.

Torchlight III (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)

16 de outubro

NHL 21 (PlayStation 4, Xbox One)

Mario Kart Live: Home Circuit (Nintendo Switch)

O 15º game da franquia Mario Kart também será lançado em comemoração aos 35 anos do encanador mais amado de todos, e trazendo a inovadora utilização de brinquedos da vida real, com carrinhos de controle remoto, respondendo ao modo como o jogador age no título.

20 de outubro

Amnesia: Rebirth (PlayStation 4, PC)

Nesta aventura apavorante, acompanharemos a jornada de Tasi Trianon, no meio do deserto da Argélia, em uma busca frenética para conectar os fragmentos de seu passado confuso, que irão lhe garantir a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que tenta devorá-la.

23 de outubro

Transformers: Battlegrounds (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)

27 de outubro

Ghostrunner (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC)

Ghostrunner é um título cyberpunk que se passa após um cataclismo global. O personagem principal precisa lutar no mundo físico e no ciberespaço para subir a torre e derrotar seu temível governante, o Keymaster. De forma curiosa, a mecânica central do jogo envolve mortes com apenas um golpe, ou seja, um ataque é o bastante para eliminar um inimigo como também o próprio herói.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (PlayStation 4, Nintendo Switch, PC)

Oddworld: New 'n' Tasty! (Nintendo Switch)

World of Warcraft: Shadowlands (PC)

No oitavo pacote de expansão de WoW, será possível explorar o novo mundo das Terras Sombrias, que será dividido em cinco zonas: Bastião, Ardena, Revendreth, Maldraxxus e Gorja. Cada uma será ocupada por um Pacto diferente, que pode auxiliar o jogador que decidir se juntar a eles, Além disso, uma nova masmorra estará disponível, Thanator, a torre dos Malditos.

29 de outubro

Watch Dogs: Legion (PlayStation 4, Xbox One, PC/Google Stadia)

O terceiro título da franquia Watch Dogs terá um mundo aberto e se passa em uma versão futurista de Londres. Um dos recursos mais legais é a possibilidade de controlar diversos personagens com habilidades diferentes para realizar as missões, mas é preciso tomar muito cuidado, pois caso eles morram, não será possível trazê-los de volta.

30 de outubro

The Dark Pictures Anthology: Little Hope (PlayStation 4, Xbox One, PC)

Este drama interativo de survival horror é o segundo de oito episódios planejados para a antologia. Ele poderá ser jogado diversas vezes, pois conta com finais diferentes que são baseados nas decisões tomadas durante o desenrolar da trama.

Dessa vez, acompanharemos as desventuras de quatro estudantes universitários e seu professor que ficam presos na pitoresca Little Hope, na Nova Inglaterra (Estados Unidos), que possui uma infame história de caça às bruxas.

Pikmin 3 Deluxe (Nintendo Switch)

A edição de luxo de Pikmin 3 vai incluir novas missões opcionais estrelando Olimar e Louie, além de todo conteúdo extra da versão original e possibilidade de curtir o modo história com um amigo. Para quem gosta de competição, a chance de aproveitar os duelos intensos no Bingo Battles e garantir seu espaço na classificação online do modo de missões, com certeza deve chamar a atenção!

Estão empolgados para os lançamentos de outubro? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.