Spider-Man Remastered recebe mais detalhes e novo modelo para Peter Parker

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Remastered recebe mais detalhes e novo modelo para Peter Parker
Imagem: Sony

Para a surpresa de todos, a Sony revelou mais detalhes do Spider-Man de PS4, que será relançado no PS5 na edição Marvel Spider-Man Remastered. Confira o seu primeiro trailer, destacando a performance em 60 fps estáveis:

Uma das coisas que mais chamou atenção foi, fora as melhorias gráficas e de performance, termos a troca do ator que dá vida ao Peter Parker, com a apresentação de Ben Jordan como novo rosto do personagem.

Em seu Twitter, Nibel também detalhou outras novidades do jogo:

Como podemos ver, trata-se de uma remasterização completa para a nova geração, com modelos, materiais e ambientes retrabalhados, novos efeitos de reflexos e sombras com ray tracing, céu e clima aprimorados, aúdio 3d, carregamentos instantâneos e um novo modo de fotografia.

O site brasileiro do PlayStation Blog já confirmou que um código de download de Marvel's Spider-Man Remasterizado fará parte da Edição Ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que tem preço sugerido de R$ 349,90 e lançamento marcado para 19 de novembro de 2020 no Brasil. O que você achou das novidades? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.