Xbox Game Pass Ultimate: EA Play chega em novembro para os assinantes

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass Ultimate: EA Play chega em novembro para os assinantes
Imagem: Xbox

Anteriormente, a Eletronic Arts e a Microsoft haviam firmado uma parceria para integrar o EA Play e o Xbox Game Pass juntos em apenas um serviço. Uma data acaba de ser anunciada e os assinantes do pacote Ultimate poderão desfrutar dessa união a partir do dia 10 de novembro nos consoles e em dezembro (ainda sem data) no PC.

Na data informada, o EA Play estará disponível tanto para Xbox One quanto para Xbox Series X/S, como parte do Xbox Game Pass Ultimate. A partir de dezembro, os membros do serviço Ultimate ou assinatura de PC poderão baixar e jogar jogos da biblioteca EA Play em computadores com Windows 10.

Vale lembrar que para os players de console, há a necessidade de assinar o Game Pass + Live Gold para ter vínculo com o sistema integrado da EA. Além disso, alguns dos títulos poderão ser acessados por dispositivos Android através do xCloud, o serviço de nuvem da Microsoft que ainda não está disponível em território brasileiro.

(Fonte: Microsoft / Reprodução)(Fonte: Microsoft / Reprodução)

A união do Game Pass e do EA Play chega em boa hora, logo no primeiro dia de lançamento do Xbox Series X/S, os consoles da nova geração que estão previstos também para o dia 10 de novembro. Gostou da novidade? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.