The Last of Us Part 2: diretor diz que multiplayer valerá a espera

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 2: diretor diz que multiplayer valerá a espera
Imagem: Naughty Dog/Divulgação

No último sábado (26), a Naughty Dog e os fãs celebraram o “The Last of Us Day” nas redes sociais. Aproveitando o momento, o diretor do jogo e vice-presidente do estúdio Neil Druckmann comentou brevemente sobre o multiplayer de The Last of Us Part 2.

No Twitter, o desenvolvedor agradeceu a todos que estavam participando das comemorações da franquia e pediu para que tivessem um pouco mais de paciência. Com isso, ele garantiu que a espera pelo novo modo de jogo valerá a pena.



Anteriormente, Druckmann revelou que o modo multijogador ganhou proporções que iam além de um simples conteúdo adicional. Portanto, é possível imaginar que os devs estão trabalhando para entregar um material no mesmo nível do single player.

Especulações sobre o lançamento do multiplayer

Em fóruns, muitos fãs especulam sobre como o novo conteúdo poderá ser adicionado ao jogo. Por exemplo, há dúvidas se ele será um DLC gratuito para PS4 ou será algo separado do título principal e disponível para todos – como Call of Duty: Warzone.

Enquanto isso, outros jogadores acreditam que o material será um extra da possível versão remasterizada para PS5. Lembrando que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Sony ou pela própria desenvolvedora.

Qual é a sua expectativa sobre o modo multijogador de The Last of Us Part 2? Como você imagina que será o lançamento do novo conteúdo? Conte para gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.