Nioh 2: DLC Trevas na Capital chega em outubro com nova história

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2: DLC Trevas na Capital chega em outubro com nova história
Imagem: https://blog.playstation.com/2020/09/24/nioh-2s-darkness-in-the-capital-expansion-arrives-october-15/

A Team Ninja divulgou as primeiras grandes informações sobre "Trevas na Capital", segunda grande expansão de Nioh 2 prevista para chegar nas próximas semanas. Entre as novidades, a DLC irá adicionar uma nova história na antiga Tokyo, além de novas armas, habilidades e criaturas que prometem dificultar substancialmente a vida dos jogadores.

Segundo a descrição da DLC, o protagonista será levado à antiga Tokyo para conter uma ameaça de Yokai que surgiu no local. Lutando lado a lado com diversos heróis e soldados do Período Heian, os jogadores irão descobrir uma narrativa bastante complexa que relaciona seu destino com as tramas ancestrais, precisando de toda a ajuda possível e das armas mais poderosas para não sucumbir ao exército das trevas.

"A segunda DLC de Nioh 2, Trevas na Capital, será lançada em 15 de outubro. Novas histórias, novos chefes e Yokai, novos Espíritos Guardiões e um monte de habilidades, novos conjuntos de armadura, nova arma com foco no combate 'corpo a corpo'"

Trevas na Capital irá adicionar novos Espíritos Guardiões, Ninjutsus e Onmyo Magics, Soul Cores e habilidades exclusivas da expansão que poderão ser utilizadas na campanha principal. Além disso, o destaque fica para o surgimento de poderosos chefes, dando aquele gostinho a mais em um soulslike já conhecido por sua dificuldade e combate estratégico.

Além disso, uma nova arma "corpo a corpo" estará aguardando os jogadores, prometendo que os fãs do estilo de luta mais direta irão curtir bastante.

Trevas na Capital estará disponível para compra em 15 de outubro nas lojas digitais. Nioh 2 é exclusivo de PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.