The Game Awards 2020 será realizado em 10 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: The Game Awards 2020 será realizado em 10 de dezembro
Imagem: https://thegameawards.com/

Geoff Keighley, apresentador e organizador do The Game Awards, confirmou que a maior celebração anual da indústria irá ocorrer em 10 de dezembro, com um formato totalmente virtual. Além disso, a cerimônia será realizada em três etapas internacionais, sendo apresentada em estúdios localizados em Londres, Tóquio e Los Angeles.

Dentre as novidades que serão reveladas no TGA 2020, um dos principais destaques fica por conta da adição de uma nova categoria de indicados, a Inovação em Acessibilidade, agrupando times e jogos que desenvolverem recursos que estimulem a acessibilidade e as oportunidades para que todos os jogadores, independente de limitações físicas, possam aproveitar o potencial dos games.

"Esse se torna o próximo grande momento para fazer algo na indústria. Também é ótimo porque os novos consoles acabam de ser lançados. Temos um grande público. Por isso estou sempre cautelosamente otimista sobre os jogos que veremos em breve", disse Geoff Keighley.

O evento com certeza será um dos mais aguardados pela comunidade, principalmente por ser muito próximo à chegada da nova geração de consoles e das placas gráficas NVIDIA. E além de premiar os maiores e mais relevantes títulos lançados ao longo do ano, ainda contará com a presença de anúncios inéditos, preparando o público para as novidades dos anos seguintes.

Quais as suas apostas para o TGA 2020? Conte para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.