Pra que DLCs se temos mods? Equipe está recriando Liberty City em GTA 5

1 min de leitura
Imagem de: Pra que DLCs se temos mods? Equipe está recriando Liberty City em GTA 5

Parece que a esperança já morreu mesmo e a Rockstar Games não tem plano algum para trazer uma DLC ou expansão para GTA V, pois o foco deve ficar no modo multiplayer. Contudo, isso não impede que os fãs deem um jeito e criem o seu próprio conteúdo. Um grupo de modders está com um projeto ambicioso nas mãos: recriar Liberty City no último título da franquia.

Ainda não há data de lançamento para a modificação da comunidade, mas a promessa é trazer toda a magnitude do mapa de GTA IV aos padrões modernos de GTA V, algo que será encurtado por conta da integração dos dois jogos. Em outras palavras: você precisará ter os dois títulos instalados para aproveitar a “nova” cidade.

Não há muitas informações em como a localidade será portada para a nova engine nem muitos detalhes sobre o projeto todo, mas em breve teremos mais dados sobre isso. Outro ponto que vale ressaltar é que utilizar a modificação no modo online (ou seja, apenas de ter instalado no PC) pode ocasionar em banimento no GTA Online. Você gostaria de revisitar Liberty City?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.