Xbox Scorpio: “Vocês estão preparados para a fera?” pergunta chefão da MS

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Scorpio: “Vocês estão preparados para a fera?” pergunta chefão da MS

Convenhamos: 2017 mal começou e já temos promessas incríveis para o mundo gamer ao longo do ano, com muitos jogos e hardware de peso previstos para chegar neste período, como é o caso do Project Scorpio, o novo console da Microsoft que conta com poder de fogo estupidamente alto. E pode ter certeza: o pessoal da divisão Xbox também acredita no potencial do video game.

Aaron Greenberg, o chefão de Marketing da empresa, disse em seu primeiro tweet do ano que 2017 será "o ano do Project Scorpio". Para inflamar ainda mais a ansiedade dos fãs, Greenberg questionou: “Vocês estão preparados para o monstro?” (ou em uma versão mais abrasileirada: “Ó o bicho vindo!”).

Não há muito o que dizer por aqui, já que o discurso do chefe de marketing foi simples, curto e direto. Por enquanto, a Microsoft deu pouquíssimos detalhes do que vamos encontrar no novo hardware, mas sabemos que ele terá 6 Teraflops de força bruta em GPU, processador de 8 núcleos e mais de 320 GB/s de largura de banda de memória. Se o primeiro tweet do ano foi esse, pode ter certeza: a Microsoft não está brincando quando o assunto é Scorpio e é bem provável que teremos um console bacana no fim do ano.

Xbox Scorpio: “Vocês estão preparados para a fera?” pergunta chefão da MS