Devil May Cry 5, DmC 2 ou Dragon’s Dogma 2 podem ser anunciados em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5, DmC 2 ou Dragon’s Dogma 2 podem ser anunciados em 2017

Você já ouviu falar de Hideaki Itsuno? Apesar de não ser um nome que estamos muito habituados a ouvir por aí, o diretor é responsável por jogos de peso da Capcom, como Devil May Cry 2, 3 e 4 e Dragon’s Dogma. Em uma mensagem no Twitter, Itsuno disse que está trabalhando duro para anunciar um novo game neste ano.

Há grandes rumores de um novo Devil May Cry no forno há um tempo, com atores colocando o game no currículo e pequenas pistas aparecendo. Se for o caso, qual seria o próximo? Uma continuação da série principal ou uma sequência do reboot? Além disso, não podemos descartar a possibilidade de um novo Dragon’s Dogma, franquia recente que ganhou bastante destaque na fanbase.

Contudo, há outra opção aqui: Hideaki Itsuno pode estar encarregado de assumir uma série totalmente nova e que ainda será revelada. Porém, dado o histórico de remasterizações de Devil May Cry, é bem possível que a Capcom estivesse medindo o nível de aceitação do público para trabalhar em uma continuação. E aí, quais são as suas apostas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.