Novas artes conceituais mostram o lindo estilo artístico de Zelda BotW

1 min de leitura
Imagem de: Novas artes conceituais mostram o lindo estilo artístico de Zelda BotW

Se tem uma coisa que a Nintendo acerta em cheio é a caracterização visual de seus jogos. Durante as últimas gerações, a Big N não fez os games mais tecnicamente impecáveis da geração (até porque, o poder de fogo do hardware esteve abaixo dos concorrentes), mas certamente fez alguns dos mais artisticamente incríveis. Pelo jeito, The Legend of Zelda: Breath of the Wild trilhará o mesmo rumo.

A página oficial da casa do Mario publicou duas concept arts muito bem-feitas, ou seja, nada de cenas in-game do novo título da franquia, demonstrando um pouco do estilo estético que o jogo terá em sua versão final. Apesar de já termos diversos vídeos mostrando tudo na prática, é interessante ver um pouco das ilustrações conceituais.

Galeria 1

A primeira dela traz um dos inimigos da aventura, que já foi deslumbrado em alguns dos trailers e sessões de gameplay revelados até agora. A outra traz um belíssimo pôr do sol para comemorar o Ano Novo, que conta com um estilo artístico similar ao de Zelda II: The Adventure of Link (colocamos duas imagens no fim da galeria para ilustrar bem as semelhanças.

Para completar, selecionamos algumas das artworks recentes, incluindo a de Natal, para complementar a matéria e trazer mais conteúdo para vocês. A grande vantagem de ter um estilo artístico tão peculiar, marcante e distinto é que com o passar dos anos, títulos como Breath of the Wild são mais difíceis de ficarem com a alcunha de “datados”. O game chega neste ano para Wii U e Switch, mas ainda não conta com uma data definitiva.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.