Sem chance: Persona 5 e Yakuza 0 são exclusivos dos consoles PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Sem chance: Persona 5 e Yakuza 0 são exclusivos dos consoles PlayStation

Não há dúvidas de que há diversas pessoas aguardando ansiosamente o lançamento de Persona 5 e Yakuza 0, que foram anunciados para as plataformas da Sony. Entretanto, alguns ainda tinham esperanças de que eles pudessem aparecer em outros video games, mas aparentemente isso não vai acontecer.

Em uma mensagem publicada no Twitter, John Hardin, gerente de relações públicas da Atlus USA e da Sega of America, ressaltou que os títulos em questão são exclusivos para as plataformas da Sony, e não há chances de que eles apareçam no Switch ou no PC, por exemplo.

“Plataformas de Persona 5: PlayStation 3 e PlayStation 4. Plataforma de Yakuza 0: PlayStation 4. É. ISSO. Não tem versão para Switch. Não tem versão para PC. Eu não sei sobre o selo na caixa, essa é uma coisa da Sony”, escreveu Hardin no microblog.

Yakuza 0 vai chegar às lojas em 24 de janeiro, enquanto Persona 5 é aguardado para 4 de abril – e sim, essas datas valem para a terra do Tio Sam, então pode marcá-las no seu calendário sem medo de ser feliz.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.