Nintendo renova registro para Eternal Darkness – e isso pode ser um sinal

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo renova registro para Eternal Darkness – e isso pode ser um sinal

Quem teve um GameCube certamente deve se lembrar com saudades de alguns exclusivos da plataforma, e entre estes possivelmente está Eternal Darkness. O título caiu nas graças daqueles que curtem um bom suspense, e teve seu registro renovado pela Nintendo recentemente.

“Ah, mas isso é só uma renovação de registro de patente”, alguns podem dizer. E, evidentemente, há chances de que isso seja apenas uma forma de a casa de Mario proteger uma de suas propriedades, mas não foi preciso esperar muito para que a internet começasse a levantar diversas hipóteses - entre elas a de que isso possa ser um indício de que a série vai ganhar um novo episódio no Switch, video game da Nintendo que chegará às lojas em março.

Registro de Eternal Darkness. Agora, é cruzar os dedos e torcer para que não seja apenas uma simples renovação de marca

Vale mencionar que essa renovação de registro aconteceu no ano passado, pouco menos de um mês antes do evento de revelação do Switch (que está agendado para a próxima sexta-feira, 13). É nessa ocasião que serão anunciados oficialmente os primeiros títulos do console, e isso já pode ser o bastante para deixar alguns jogadores mais animados.

E você, curte a possibilidade de jogar um novo Eternal Darkness no Switch? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.