Mas já? Switch nem saiu e empresa alemã anuncia acessórios para o console

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? Switch nem saiu e empresa alemã anuncia acessórios para o console

A Nintendo ainda não disponibilizou o Switch nas lojas, mas algumas empresas já estão pensando em acessórios para o aparelho. Precisa de exemplos? Então basta observar os anúncios recentes feitos pela empresa alemã Snakebyte, que revelou alguns itens para o vindouro console da casa de Mario.

Segundo a empresa, a ideia dos seus acessórios é melhorar a natureza portátil do console, e para isso serão oferecidos fones dobráveis de 40mm de diâmetro capazes de oferecer um áudio mais limpo, bem como um Starter Kit que traz itens para proteger os componentes portáteis do aparelho, um protetor de tela, uma bolsa para carregá-lo, um paninho para limpeza e alguns adicionais.

Aliás, a empresa não está voltada apenas ao Switch, pois também está oferecendo para NES Classic Edition um adaptador de fonte USB e um cabe extensor para o controle que aumenta a sua extensão em cerca de três metros.

Galeria 1

Vale lembrar, a apresentação do Switch vai acontecer no dia 13 de janeiro, quando teremos uma noção melhor daquilo que estará incluso em seu pacote. O console estará disponível em março.

Mas já? Switch nem saiu e empresa alemã anuncia acessórios para o console