Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Encara essa? “Alien: Covenant” vai ganhar aplicativo de realidade virtual

Até o momento, ainda não há menção dos dispositivos que vão ter suporte a essa novidade, que por si só já é capaz de deixar alguns fãs bem felizes

schedule04/01/2017, às 12:49

Fonte:

Imagem de Encara essa? “Alien: Convenant” vai ganhar aplicativo de realidade virtual no tecmundogames

Está de olho no lançamento de “Alien: Covenant”, próximo filme da série que conquistou gerações ao longo dos anos? Então talvez curta saber que ele vai ganhar um aplicativo de realidade virtual para expandir ainda mais a experiência daqueles que forem aos cinemas para conferir o longa-metragem.

Até o momento, tudo que se sabe é que ele será lançado em algum momento deste ano, e que está sob os cuidados de Ridley Scott, que também é diretor do filme. Segundo o site The Verge, esse software é fruto de uma parceria entre a RSA Films (de Scott), a MCP VR e o departamento de realidade virtual da Twentieth Century Fox, que descreve essa como uma “jornada às profundezas do universo Alien”.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Outro detalhe a ser mencionado é que não foi divulgada a lista dos dispositivos que vão receber essa experiência – e por falar em experiência, vale lembrar que o game Alien: Isolation ganhou uma demonstração voltada para a realidade virtual, mas infelizmente nunca se tornou um produto disponível para o público.

Caso esteja interessado no filme “Alien: Isolation”, ele está marcado para estrear em 18 de maio nos cinemas brasileiros.

star

Continue por aqui