Roteirista de Tomb Raider deixa a série para “procurar novos desafios”

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista de Tomb Raider deixa a série para “procurar novos desafios”

Após cerca de cinco anos dando vida às aventuras encaradas por Lara Croft, Rhianna Pratchett anunciou, em uma série de mensagens publicadas no Twitter, que não vai mais ser a responsável pelo roteiro dos games da série Tomb Raider.

Nas palavras da própria profissional, chegou o momento de “guardar o machado de escalada e um pouco de carne de veado para a jornada” e partir para novos desafios, mas não houve a menção de quais serão os próximos projetos.

Estou guardando o meu machado de batalha e um pouco de carne de veado para a jornada e dar adeus à Lara. Hora de seguir para novas aventuras.

Gostaria de agradecer ao time da Crystal Dynamics por todaa sua dedicação, especialmente John Stafford, Cameron Suey e Noah Hughes. Caras, isso foi emotivo.

Entretanto, gosto de pensar que fizemos algumas coisas boas. Talvez tenhamos mudado a ambientação do game um pouco, mas isso pareceu muito bom.

Também gostaria de agradecer a fantástica comunidade de Tomb Raider. Vocês realmente são os melhores no mundo, constantemente me lembrando porque eu faço esse trabalho.

A Crystal Dynamics também agradeceu aos serviços prestados por Rhianna em uma mensagem publicada em seu blog, além de desejar sucesso em seus novos desafios.

Fontes