Pokémon Snap: clássico do Nintendo 64 chega hoje ao Wii U

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Snap: clássico do Nintendo 64 chega hoje ao Wii U

Um dos spinoffs mais conceituados da série Pokémon — e que até hoje é motivo para pedidos de sequências —, Pokémon Snap chega nesta quinta-feira (5) ao Virtual Console do Wii U. Com isso, os jogadores que já não contam com o antigo console da Nintendo ganham uma nova chance de registrar fotografias das criaturas pertencentes à primeira geração da franquia.

Disponível para o público japonês desde abril de 2016 e para os jogadores europeus desde agosto, o game desafia você a registrar imagens de 63 criaturas diferentes. No entanto, não é qualquer foto que vai conseguir satisfazer aos critérios do jogo: usando itens especiais, você deve encontrar modos de fazer com que cada monstro adote a posição mais interessante o possível.

Entre as novidades adicionadas no Wi U está o suporte a controles pelo GamePad, pelo Wii U Pro Controller e pelo Classic Controller. Quem decidir usar o Wii Remote ou o Wii Remote Plus também vai poder aproveitar da aventura sem grandes compromissos no ponto de vista da jogabilidade.

O game pode ser adquirido por US$ 9,99 (R$ 32) no eShop norte-americano, sendo que os donos do Wii que já haviam o comprado anteriormente não precisam pagar nada. Nesse caso, será preciso recorrer ao aplicativo de transferência de compras oferecido pela Nintendo para confirmar a operação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.