Fight like a girl: Women in Gaming traz mais de 350 mulheres da indústria

1 min de leitura
Imagem de: Fight like a girl: Women in Gaming traz mais de 350 mulheres da indústria

A Microsoft, por meio da Xbox, anunciou a realização do evento (chamado de "almoço de gala) Women in Gaming dentro da Game Developers Conference. O ponto de partida acontece no dia 2 de março de 2017, porém, as inscrições abrem no dia 20 de janeiro — então, se você quiser ter alguns insights com algumas das melhores mentes do mundo dos games, corra para se inscrever. O Women in Gaming acontece em São Francisco, nos Estados Unidos.

A Microsoft vai entregar 30 ingressos gratuitos

No evento de 2017, a Xbox vai unir mais de 350 mulheres que trabalham na indústria dos jogos para celebrar as conquistas e passar conhecimentos para os espectadores. Dessa vez, o tema do Women in Gaming é "Be You" (literalmente, "Seja você"), e busca celebrar todo o trabalho que as mulheres fazem na indústria.

"A equipe Xbox está comprometida em empoderar as mulheres que fazem o trabalho que amam. Neste ano, vamos sediar o nosso maior encontro com mulheres de todo o mundo dos games", disse a Xbox. "Agradecemos ao feedback de nossa comunidade; nós iremos criar um evento mais inclusivo e que permita que conexões mais fortes sejam desenvolvidas. Junte-se a nós e vamos celebrar juntos você, da maneira que você é".

Women in Gaming Luncheon!

Quem pode participar?

A equipe que está desenvolvendo a Women in Gaming ainda está buscando outras palestrantes que topem contar a própria história, perspectivas e dificuldades no âmbito de gaming — e não são poucas, como sabido, mulheres sempre encontram resistências na indústria dos jogos. Se você, mulher, ficou interessada e atua na indústria, pode saber mais sobre isso aqui.

As inscrições são muitas, então, para ganhar os ingressos, fight like a girl

Além disso, a Microsoft vai entregar 30 ingressos gratuitos da Game Developers Conference para mulheres que estão matriculadas em alguma faculdade ou com menos de 2 anos de experiência na indústria dos games. As vencedoras vão ganhar um "All-Access Pass", um ingresso para a Women in Gaming, suporte dedicado e oportunidades de networking com os líderes da Xbox e de outras companhias.

Ficou interessada novamente? Veja como participar aqui — as inscrições são muitas, então, para ganhar, "fight like a girl".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.