Confira, em vídeo, os jogos com notas mais altas no TecMundo Games em 2016!

1 min de leitura
Imagem de: Confira, em vídeo, os jogos com notas mais altas no TecMundo Games em 2016!

Em todos os sentidos, 2016 foi, definitivamente, um ano de altos e baixos, mas a indústria dos games, como sempre colocamos aqui, nunca bota o pé no freio. Se por um lado enfrentamos dificuldades em diversos setores da vida, por outro a indústria de entretenimento eletrônicos vislumbrou ótimos produtos em cinema, jogos e quadrinhos.

No nosso querido nicho gamer, tivemos, pasmem, notas altíssimas! Ainda que muitas promessas tenham sido adiadas para 2017 ou não tenham correspondido à altura, vai, convenhamos: como falar mal, gamisticamente, de um ano com Dark Souls 3, Uncharted 4, Battlefield 1 e Overwatch, só para citar alguns?

O vídeo que você confere adiante separa 12 análises com notas altíssimas aqui do TecMundo Games. Dois dali renderam o veredito máximo, isto é, 100! Olha só:

Uncharted 4 e Overwatch: especiais!

Sim, esses dois conquistaram o status máximo no coração dos redatores que os analisaram. Um porque foi o “system-seller” do PS4 e se provou, enfim, como um exclusivo que faz valer o investimento num PS4. Confira aqui.

O outro porque soube combinar todas as vertentes do multiplayer casual com hardcore e, assim, conseguiu entregar uma experiência acessível, com um incrível trabalho multimídia lotado de carisma e um exemplar empenho na localização para o nosso idioma. Você nunca se sentiu MENOS noob num multiplayer online como em Overwatch. Nota 100, merecidamente.

Os outros dez jogos são os seguintes, na ordem em que aparecem no vídeo:

Confira cada análise!

Basta clicar no link sobre os títulos acima para ser direcionado à análise de cada um deles. Convém ressaltar que reviews são sempre opinativos e refletem a visão do redator que analisou um determinado jogo, podendo, portanto, ter notas que variam conforme o gosto de cada um – e, ao mesmo tempo, é um conteúdo que respeita uma linha editorial.

O que você achou? Que 2017 seja ainda melhor a todos nós! Opine na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.