Aproveite e baixe agora: Mass Effect 2 está na faixa no Origin!

1 min de leitura
Imagem de: Aproveite e baixe agora: Mass Effect 2 está na faixa no Origin!

A trilogia Mass Effect é uma das melhores experiências sci-fi da geração passada. Fortes até agora no PC, os três jogos da EA/BioWare envelheceram bem, obrigado, e vão ganhar um novo companheiro: Andromeda, que chega em 21 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Até lá, que tal conhecer aquele que é tido como o melhor título desse trio poderoso?

Pois é: Mass Effect 2 está sendo oferecido gratuitamente no Origin! Basta acessar o serviço clicando aqui e baixar agora mesmo. Essa oferta entrou em vigor na loja americana do serviço algumas semanas atrás. Agora, chegou a nós do BR!

Eis o melhor aquecimento possível para você conhecer um pouco da franquia antes de Mass Effect: Andromeda. As histórias são completamente interligadas e desenvolvidas com base em suas decisões, portanto, recomendamos solenemente que você jogue o primeiro. O terceiro vai ser só consequência do seu entusiasmo – se você for um adepto de obras como "O Quinto Elemento", "Elysium" e afins, experimente essa épica jornada espacial, que tem o melhor do RPG ocidental, agora mesmo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.