Prepare as armas: For Honor terá Closed Beta no fim do mês

1 min de leitura
Imagem de: Prepare as armas: For Honor terá Closed Beta no fim do mês

Se você integra a lista daqueles que estavam curiosos para conferir o que For Honor tem a oferecer, eis a sua chance: a Ubisoft anunciou que vai acontecer, de 26 a 29 de janeiro, o teste fechado para o game.

Também houve a menção de que durante os dias de teste os jogadores vão participar de um evento global intitulado “Guerra das Facções”, que visa responder uma pergunta importante: em uma grande batalha entre vikings, samurais e cavaleiros, qual seria considerado o grupo soberano?

Segundo a produtora, o desafio em questão vai contabilizar os resultados de todas as atividades dos jogadores para montar um ranking, e cada participante que defender sua facção vai receber um prêmio. Além disso, os integrantes do time vencedor terão recompensas adicionais, e estas só serão resgatadas a partir de 14 de fevereiro, quando ele estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Está interessado em conferir o que For Honor tem a oferecer? Então clique aqui o quanto antes para fazer o seu registro e cruze os dedos para ser um dos convidados para esse grande confronto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.