Belíssimo relógio marca começo do aniversário de 15 anos de Kingdom Hearts

1 min de leitura
Imagem de: Belíssimo relógio marca começo do aniversário de 15 anos de Kingdom Hearts

No dia 28 de março deste ano, a franquia Kingdom Hearts faz 15 anos com diversos (e excelentes) títulos na lista. A série, que parecia improvável em um primeiro momento, agregou uma legião de fãs em mais de uma década de história. Para celebrar todo esse legado, a Square Enix começou a criar pequenas homenagens, como é o caso desse relógio em Tokyo.

O belíssimo relógio de vidro está exposto na estação de trem Shinjuku, na linha Marunouchi, conta com diversas ilustrações no estilo de xilogravuras em vitrais, que podem ser vistas por qualquer um que passar por lá. Além disso, há um cronômetro que serve para diminuir as horas até o lançamento do próximo game da franquia: Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue.

Galeria 1

Apesar de parecer só mais uma coletânea com nome grande, o título terá conteúdo inédito e servirá como ponte direta aos acontecimentos de Kingdom Hearts 3. A decoração ficará exposta até o dia 15, mesmo que o jogo saia dia 12. Ainda não se sabe se o cronômetro servirá para algum outro anúncio.

É bem provável que mais ações promocionais como essa ocorram daqui para frente, já que a franquia está perto do seu aniversário e que mais uma coletânea deve chegar em março. Por ora, ficamos apenas esperando mais detalhes sobre o terceiro título da franquia. Você pode conferir mais da espetacular decoração na galeria acima. A contagem regressiva também pode ser vista neste site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.