Ninguém viu: Microsoft confirmou discretamente que Crackdown 3 sai este ano

1 min de leitura
Imagem de: Ninguém viu: Microsoft confirmou discretamente que Crackdown 3 sai este ano

Os últimos dias não foram recheados de boas notícias para os donos de Xbox One e PCs com Windows 10, já que Scalebound, um dos jogos mais promissores das plataformas citadas, foi cancelado sem grandes explicações. Apesar de não compensar em nada o triste anúncio, parece que por conta disso a Microsoft acabou confirmando a data de lançamento de Crackdown 3.

No próprio comunicado do PR da empresa, o game de mundo aberto (no qual nós não ouvimos falar há muito tempo) foi citado como um dos títulos de 2017. A mensagem diz: "Após cuidadosa consideração, a Microsoft Studios chegou à decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um incrível line-up de jogos aos nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências"

Certamente, trata-se de um terreno arenoso e não há nada que indique com certeza que o título deve sair neste ano. Um exemplo bom que pode contradizer isso é o próprio Scalebound, que tinha uma janela de lançamento mais bem definida e, mesmo assim, acabou cancelado. Será que Crackdown 3 finalmente terá mais detalhes?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.